Rio+20: Salve o Planeta Azul no Everest – Dia 3 de Maio.

Publicado em por

Salve o Planeta Azul!

Amigos, mais um momento emocionante da nossa viagem! Como falamos no post passado, a altitude está exigindo bastante da nossa equipe. E a cada passo, um novo desafio surge para os aventureiros da Missão Salve o Planeta Azul no Everest..

““Separem um tempo para aproveitar o que a natureza nos oferece, e nunca esqueçam de fazer a sua parte. O futuro do planeta depende de nós!” diz Marlus.

Hoje chegamos ao campo base. Foi emocionante!!! Pegamos uma nevasca surreal na volta e já estavamos exaustos… Foi muito difícil… Foram 9 horas de caminhada…
Amanhã vamos tentar o Kalapatar – 5.600 m – e depois iniciamos a volta…” conta o aventureiro Marlus Werneck, que desde o dia 28 de março está comandando a Missão Salve o Planeta Azul no Everest.

Quer enviar uma mensagem para nossa equipe? Poste um comentário aqui no blog e dedique todo seu apoio e incentivo aos nossos aventureiros.

Quer saber mais sobre a expedição? Confira nosso Diário de Bordo

Todos os passos desta aventura estão atualizados constantemente com notícias enviadas por nossos aventureiros.

Rio+20: Salve o Planeta Azul no Everest – Primeiro Dia
Rio+20: Salve o Planeta Azul no Everest – 23/05
Rio+20: Salve o Planeta Azul no Everest – 26/05
Rio+20: Salve o Planeta Azul no Everest – 28/05
Rio+20: Salve o Planeta Azul no Everest – 30/05
Rio+20. Salve o Planeta Azul no Everest – 1º de maio

Dr.Veit Produtos, Rio+20 e Missão Salve o Planeta Azul no Everest

A Missão Salve o Planeta Azul no Everest faz parte do conjunto de iniciativas da marca Dr.Veit Produtos, que também conta com o selo Salve o Planeta Azul e o apoio ao projeto Natal azul. Também faz parte das ações o apoio e participação da Dr.Veit Produtos no Fórum Empresarial Rio+20, o maior evento de Desenvolvimento Sustentável do Planeta, que reunirá chefes de Estado de todo o mundo para discutir novas práticas para o crescimento e conservação mútuos de nossa sociedade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *