Rio+20: Salve o Planeta Azul no Everest – Dia 23 de Abril.

Publicado em por

Olá amigos.

A aventura Dr.Veit Produtos e Salve o Planeta Azul no Everest chegou ao 3º dia de jornada. Nossa viagem começou no sábado, rumo ao topo do mundo.

A aventura

Para os amigos que estão chegando agora, a Dr.Veit Produtos está convidando você para embarcar com Marlus Werneck em uma expedição por mais de 14 dias a diferentes pontos do Everest, em uma missão que mistura esporte e consciência sustentável. O Everest, a 8.848 km do nível do mar, sofre constantemente com os impactos causados pelo aquecimento global. Esse aquecimento é resultado de uma série de más ações do homem moderno, entre elas, o uso irresponsável da água do nosso planeta.

Primeiro Dia – Chegando em Katmandu

Chegamos bem em Katmandu. O vôo foi extremamente demorado. Precisamos de 30 horas para chegar aqui. A maior cidade do Nepal é também a capital, a mais de 1.300 metros de altitude, o ponto de partida da nossa expedição. A população cerca os 670 mil habitantes.

Marlus diz “Hoje almoçamos e demos uma rodada na cidade para comprar os materiais que estavam faltando. A cidade é muito diferente, não dá para acreditar. O trânsito é confuso e as pessoas são bem diferentes”

“Apenas com conhecimento de que pequenas atitudes podem fazer uma grande diferença na preservação do planeta, as pessoas mudarão seus hábitos diários. A Dr. Veit Produtos está fazendo sua parte, divulgando este tipo de conhecimento!” afirma Marlus Werneck.

Rio+20

Além do Salve o Planeta Azul e o apoio ao projeto Natal azul, está também o apoio e participação  da marca no Fórum Empresarial Rio+20, o maior evento de Desenvolvimento Sustentável do Planeta, que reunirá chefes de Estado de todo o mundo para discutir novas práticas para o crescimento e conservação mútuos de nossa sociedade.

 

Quer saber mais sobre a nossa viagem? Acompanhe com a gente! E veja o primeiro post com o roteiro da expedição Salve o Planeta Azul no Everest.

http://www.blogdrveit.com.br/rio20-salve-o-planeta-azul-no-everest/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *