NATAL AZUL 2012 – Palavras que descrevem Felicidade

Publicado em por

Você sabe qual é a palavra do dicionário que mais tem sinônimos?

É a FELICIDADE.

A felicidade por ser um abraço, um beijo ou apenas um carinho. Felicidade também é atenção, apoio, educação e alegria. Brinquedo é um tipo de felicidade. Mas estas crianças precisam de felicidade de todos os tipos. Todos os sinônimos.

Hoje, aprendemos mais um sinônimo de felicidade. É o NATAL AZUL 2012.

Com palavras exatas, não é possível explicar nem a emoção destas crianças, nem de todos que apoiaram e colaboraram com esta fantástica festa.

O Natal Azul, realizado neste sábado no Clube Municipal, no Rio de Janeiro, reunião mais de 1.700 crianças carentes de diferentes instituições. Em sua 12ª edição, o Natal Azul mostrou que em mais de uma década de realização, todos estamos conseguindo cada vez mais gerar mais crianças confiantes e felizes, com um futuro melhor.

Entre as atividades, tobogã, pula-pula, escorrega, cabine de foto maluca, malabares, brincadeiras e muita alegria.

A criançada ainda se fartou com refrigerante, pipoca, sorvete e maçã do amor azul! Além de cachorro quente e algodão doce, também azul!

Sustentabilidade

Unir diversão e sustentabilidade, aqui no Natal Azul, é uma missão. As crianças aprenderam como fazer a coleta seletiva com uma brincadeira muito criativa: o basquete sustentável! Vidro, na lixeirinha de vidro. Plástico, no lugar do plástico. Papel, onde deve-se jogar fora. Tudo em seu local, para que a coleta seletiva ajude a reciclagem de materiais de diferentes tipos.

A criançada se divertiu e aprendeu bastante!

Mais festa no palco!

Além do Teatrinho de Fantoches, o palco deu lugar ao humor de Veitinho e Acqua Veit, que ensinaram tudo sobre higiene bucal para as crianças. Todas ganharam kits com escovas que garantem um sorriso com saúde por mais um ano.

Premiação

No palco, também vimos uma premiação muito especial.

Para vir ao Natal Azul, as crianças devem fazer um belo desenho ou uma redação caprichada sobre sustentabilidade! E os jovens talentos que fizeram as melhores redações e brinquedos, ganharam prêmios e brinquedos, além do Troféu Natal Azul, entregues pelo Dr.Veit e sua equipe.

Grande distribuição de presentes

E o grande momento da festa foi recebido com muita ansiedade e alegria. A chegada do Papai Noel Azul, com seu cajado em formato de escova, conquistou as crianças mais uma vez.

Junto com Veitinho e Acqua Veit, o Papai Noel Azul atraiu o atento olhar das crianças. O Papai Noel, que já viu nestes 12 anos de Natal Azul, tantas crianças crescerem, acreditando em seus sonhos, sendo mais felizes, vai recebendo crianças que em mais um ano vem ao nosso evento, além dos pequeninos que vieram pela primeira vez.

UM OBRIGADO EM FORMATO DE SORRISO

Toda a família Dr.Veit tem um prazer enorme em agradecer, além de um orgulho sem medidas, àqueles que tanto colaboraram para que em mais um ano, o Natal Azul 2012 fosse um sucesso.

Para nós, assim como para as crianças, felicidade tem muitos sinônimos. Mas para nós, a felicidade tem rosto. Sem sorriso. Tem risada, brincadeira e sonhos. Tem amor, tem carinho.

A melhor definição de felicidade, hoje, é NATAL AZUL 2012.

Comentários encerrados.