A hora do despertar é AGORA!

Publicado em por
A hora é essa! Mais do que nunca o Planeta Terra precisa de todos nós! Ao longo das últimas décadas, com aumento da população, tecnologia, a quantidade absurda de automóveis nas ruas e a expansão de grandes indústrias, o nosso planeta está num momento muito delicado! Estamos perdendo nossas matas para as grandes construções, e estamos com nosso ar cada vez mais poluído nos grandes centros urbanos. Sentimos na pele com as mudanças climáticas! Sentimos também, no desconforto quando vamos às ruas: Fumaça, barulho, lixo jogado no chão e etc. Tudo isso pode não ser completamente reversível, mas podemos otimizar muitas coisas  começando pelos nossos próprios hábitos dentro de casa. Comece separando seu lixo em cestos diferentes: Plástico, papel, metais, orgânicos e pilhas / baterias. Que tal incentivar sua vizinhança a fazer o mesmo? O planeta agradece, e muito! Vamos transmitir essa corrente ao máximo número de pessoas! Precisamos tomar conta do que é nosso! #MêsSalveOplanetaAzul #SalveOplanetaAzul #DentistaSustentável #DentistaAzul #Sustentabilidade #MêsAzul

A hora é essa!
Mais do que nunca o Planeta Terra precisa de todos nós!
Ao longo das últimas décadas, com aumento da população, tecnologia, a quantidade absurda de automóveis nas ruas e a expansão de grandes indústrias, o nosso planeta está num momento muito delicado!
Estamos perdendo nossas matas para as grandes construções, e estamos com nosso ar cada vez mais poluído nos grandes centros urbanos.
Sentimos na pele com as mudanças climáticas!
Sentimos também, no desconforto quando vamos às ruas: Fumaça, barulho, lixo jogado no chão e etc.
Tudo isso pode não ser completamente reversível, mas podemos otimizar muitas coisas
começando pelos nossos próprios hábitos dentro de casa.
Comece separando seu lixo em cestos diferentes:
Plástico, papel, metais, orgânicos e pilhas / baterias.
Que tal incentivar sua vizinhança a fazer o mesmo?
O planeta agradece, e muito!
Vamos transmitir essa corrente ao máximo número de pessoas!
Precisamos tomar conta do que é nosso!
#MêsSalveOplanetaAzul
#SalveOplanetaAzul
#DentistaSustentável
#DentistaAzul
#Sustentabilidade
#MêsAzul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *