Parceria Dr. Veit e Evento Cl Vela em prol do Natal Azul 2018

Atletas, instituições, empresas, unidos pelo esporte, sustentabilidade e amor ao próximo!
Trabalhe como um capitão, divirta-se como um pirata, e ajude ao próximo como um velejador!
Agradecimento especial do Dr. Veit a CL Vela BR, Diego Mello e Smart Frog pela arrecadação de alimentos para as crianças do Natal Azul.
No belíssimo evento 2ª Regata Cl Vela na Marina da Gloria pudemos contar com a presença dos maiores atletas da história do esporte, inúmeros medalhistas olímpicos, incluindo Torbem Grael.
Convidamos vocês a participarem ajudando no trabalho social “Natal Azul”, que está em sua 18° edição. O evento leva amor, carinho, presentes, diversão, ensinamentos de cidadania, sustentabilidade e saúde bucal, além de distribuir lista com escovas dentais Dr. Veit Produtos para aproximadamente 2.000 crianças carentes.
As doações de brinquedos para crianças de 0 a 10 anos podem ser recebidas durante todo ano Clínica Dr. Veit, Dr. Veit Leblon, ou na tenda especial montada para arrecadação tradicionalmente na esquina do endereço: Av. Melo Matos com Haddock Lobo, do dia 10 a 14 de dezembro, de 9 às 18h.
O evento será realizado no dia 15 de dezembro, no Clube Tras os Montes, às 15h30.
Endereço: Av. Melo Matos, 15 – Tijuca, em frente a Matriz da Clinica Dr. Veit.
Pessoas e/ou empresas que querem ajudar um pouco mais, podem entrar em contato com o e-mail: [email protected] ou com a equipe de atendimento (21) 32340238 e (21) 97005-6856.
Mais informações no site: www.natalazul.com.br
Ou no perfil @natalazul.

Sr. Waldyr Lima, fundador do CCAA, homenageia Dr Avelino Veit Neto pelo recebimento da Medalha Tiradentes

A família Dr. Veit tem a honra de receber a homenagem de um paciente muito querido, o Sr. Waldyr Lima, fundador do CCAA, pioneiro na área da educação bilíngue no Brasil, em relação à entrega da Medalha Tiradentes ao diretor do Grupo Dr. Veit, Dr. Avelino Veit Neto. Hoje faz um mês dessa graciosa homenagem ao nosso querido Dr. Veit e para comemorar, compartilhamos com vocês essa belíssima homenagem em forma de vídeo. Receber o apoio e o reconhecimento de nossos amigos, colaboradores e pacientes é uma alegria inestimável. Agradecemos imensamente as palavras de carinho deste grande empreendedor e ser humano.